Transformando e colorindo a sua imagem

8 dicas para fazer uma mala de mão inteligente

Argentina é um país que, muitas vezes, é escolhido como o destino internacional de quem vai sair do Brasil pela primeira vez, né? É bem perto, relativamente barato e dá para enganar num portunhol, caso você não fale espanhol fluentemente.


1 – O hotel Tango de Mayo é super charmoso

Localizado na Avenida de Mayo, região central de Buenos Aires, é um hotel que chama atenção pela sua decoração (que é linda e os quartos são super amplos) e por ter diversos pontos turísticos da região bem próximos. Mais informações aqui!

2 – As empanadas do El Cuartito

O El Cuartito é um lugar simples, com decoração tipicamente argentina (muitas referências aos times de futebol de lá!) e aconchegante para quem quer comer uma comida deliciosa. Dizem que a pizza da casa, chamada Fugazzeta, é maravilhosa e a empanada de queijo com cebola também! O endereço é Talcahuano 937, C1013 AAS.

3 – O restaurante Brasserie Petanque é bem gostoso

É um restaurante francês localizado entre a Casa Rosada e a feira de San Telmo com funcionários simpáticos e comida deliciosa. O ambiente também é charmoso e aconchegante! Mais informações aqui.

4 – Cuidado com os cambistas!

Sempre que você for trocar o seu dinheiro, é melhor procurar uma casa de câmbio confiável. Muitas pessoas já caíram em golpes ao trocar seu dinheiro com os cambistas que ficam, principalmente, nos pontos turísticos do local.

5 – O app BA Como Llego vai te ajudar a andar pela cidade

O app BA Como Llego te ajuda a se locomover com facilidade pela cidade por apresentar as melhores rotas e também indicar o transporte público ideal e mais rápido para o seu passeio. Clique aqui para baixar no seu Android e aqui para IOS.

6 – O Fundación Proa é um museu muito interessante

É um museu localizado no bairro La Boca e reune exposições de fotografia, design, moda e artes plásticas com foco nas artes dos séculos 20 e 21. Além de ter diversas atividades culturais e artísticas, vale a pena visitar a livraria local e também o café que fica no último andar! Mais informações aqui.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin

Combine com o Círculo Cromático.

Existem muitas possibilidades quando o assunto é combinação de cores. Na análise de coloração pessoal, utilizamos o círculo cromático. Através dele aprendemos a harmonizar cores

Ler Mais

MARCELA MOURA

Com diversas formações na área de marketing e administração, mas sempre apaixonada por moda e estilo, fui buscar inspiração na Consultoria de Imagem para fazer o que mais amo: ajudar as pessoas a se amarem mais e a se vestirem melhor.

Curso
Notícias

Personeimagem

Me siga no Instagram